quinta-feira, 5 de julho de 2012

Meus esmaltes :)



Olá meninas , como estão ?

Eu disse pra vocês que tinha novidade né ?! Pois então aqi está ! Passei o dia inteiro programando esse post sobre os meus esmaltes e espero que vocês gostem :)


Bom , esse é o miragem azul da Risqué , ele é um preto com um efeito azul , mto mto lindo :)


Esse é o Absinto da Colorama , ele meio que um verde , mto mto lindo :)


Esse é o Rosa Choque da Tock , ele é rosa fluorescente , é meio "Ui chegueei" mais eu gosto !


Esse é o V.I.P da Colortrend/Avon , ele é preto , dura pra caraamba :)


Esse é o rasteirinha da Colortrend/Avon , ele é um pêssego com rosa , não sei bem , mais é lindo demais !


Esse é o diamante roxo da Risqué , ele é um roxo bem forte , muito indicado pro inverno :)


Esse é o jujuba da Colortrend/Avon , ele é lilas bem clarinho , mais é mto lindo ! Inclusive amanhã eu vou fazer minha unha com ele e com o diamante roxo ai vou tentar tirar um foto pra postar aqi :)


Esse esmalte com certeza é um dos meus preferidos , amo pelo fato de ser fosco , AMO ESMALTE FOSCO e ainda tenho a fé de comprar um preto fosco que é mais que perfeito ! Essa cor é cigarrete da Risqué.


Essa cor é arábica da Risqué , é um cinza bem claro , amo mto ele !


Essa cor é Azul royal da Colorama , é um azul bem forte mais mto bonito :)


Essa cor é Coral Chic da Colorama , ele é mto mto clarinho se você quer mais forte deve passar de 3 a 4 camadas !


Essa cor é Verde , ele é fluorescente apesar de no vidrinho não parecer , eu adoro :)


Essa cor é momento penélope , ele é um rosa mto lindo :))



Espero que teham curtido , em breve mais novidades :))

Beiiijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário